A MÚSICA É A ALMA DA FESTA:

Contrate os serviços de animação musical de ROQUE & COMPANHIA e tenha, ao seu dispor, um atendimento especial voltado para seu evento, seja festas de casamento, bodas, aniversário, 15 anos, formaturas, festas de empresas, confraternizações e eventos. Nosso acervo musical inclui vários estilos, desde MPB, passando por repertório com letras em inglês, italiano e espanhol, envolvendo músicas lentas, dance, samba, forró, reggae, sertaneja, gaúcha, valsas, anos 60/70/80/90, e pop atuais (nacional / internacional). Oferecemos também uma coleção especial de músicas românticas.

TECNOLOGIA DE PONTA A SERVIÇO DA MÚSICA:

Com repertório de alto nível e equipamento profissional de primeira linha, nos preocupamos em oferecer sempre um ótimo atendimento. Seguindo contra a maré, ao contrário da tendência atual dos “músicos” que trabalham com "playbacks" gravados em diversos tipos de mídia, nosso diferencial está em executar todas as músicas realmente ao vivo. Para tanto, utilizamos equipamentos de avançada tecnologia, oferecendo versatilidade, agilidade, qualidade sonora e acima de tudo muita emoção!
O teclado, violões, periféricos, microfones, caixas de som utilizados são super profissionais, incluindo mixer digital, o que garante alta fidelidade. na reprodução sonora. As caixas de som possuem potência suficiente para eventos até 400 pessoas, agradando quem está na pista de dança, mas sem incomodar os convidados que desejam apenas conversar durante o evento.
Marque uma reunião e venha conhecer nosso escritório que está situado: Qd 25, Cj2 - Par Way – Brasíliia DF.

 

DUALIDADE, ARTE E PROFISSIONALIZMO BUSCANDO O SOM IDEAL:

Estamos aptos a oferecer configurações diferentes, com som ao vivo, possibilidade de acrescentar iluminação, DJ profissional e mais:

- Atendimento personalizado, com disposição para realizar a 1ª reunião com os clientes em qualquer data e horário, previamente agendados;
- Sugestões em relação à programação da parte formal da festa;
- CD, gravado com trechos de músicas que podem ser utilizadas em cerimonial. Bem como o cliente poderá montar o repertório a seu gosto;
- Veículo próprio para transporte dos equipamentos p/ o evento;
- Auxiliares para transporte, montagem, desmontagem e assessoria durante o evento;
- Microfone p/ discursos e serviços - Telão com Data Show;
- Home page na internet, com mais informações e lista detalhada completa do equipamento que é utilizado em eventos;
- Disponibilidade total para trocar informações sobre o evento através de e-mail, site, telefone, ou fax.


Dr. Roque Diehl , MSc - (Roque), Músico Profissional, tecladista, vocalista, compositor, Dir. Fin. Admtº sócio majoritário do renomado Grupo Momentos (RS). Tendo prestado diversos serviços na área da musica como; Professor de musica pela Musissinos (RS) Delegado da OMB (RS), Conselheiro da OMB (RS),

Formação acadêmica:
- Programador Neurolingüista Máster (USA)
- Psicoterapeuta
- Consultor de Empresas (Há 20 anos)


Elaine Darli Schwingel (Elayne), Musica Profissional, violonista, vocalista, participou de vários festivais da musica popular Brasileira, prestou serviços como professora de musica.

Formação acadêmica:
- Fisioterapeuta
- Tratamento especial a pessoas carentes.

 

EQUIPAMENTOS UTILIZADOS NOS EVENTOS:


• TECLADO ROLAND E-80 (Usa)
• VIOLÃO TAKAMINE 12 CORDAS (Japan)
• VIOLÃO BEST 6 CORDAS (Germany)
• TRANSMISSOR Shure T6-CC Sem Fio p/ Violão (Usa)
• MIXER DIGITAL BEHRINGER MX 1804X, c/ Proc. efeitos interno (Germany)
• COMPRESSOR/GATE BEHRINGER AUTOCOM PRO MDX1400 (Germany)
• MULTIGATE PRO BHERINGER XR 4400 (Germany)
• 2 CXs de Som Roland TDA-700 (600w Rms ou 2.400w profissional (Usa)
• 1 CX de Som Roland KCW-1 (200w Rms ou 800w profissional (USA)
• 2 CXs de Som Roland KC-500 (300w Rms ou 1.200w profissional (Usa)
• MICROFONE AKG C5900 (Italy)
• MICROFONE SENNHEISER MD 431 II - Stúdio (Germany)
• MICROFONE SHURE BETA SM-58 A (Usa)
• MICROFONE AKG C 417 L Lapela Sem Fio (Italy)
• PHILIPSI DISCMAN (Taylandia) e ESTANTES P/ EQUIPAMENTOS
• 2 LUMINARIAS Partitura - startec c/ presilha
• LEP TOP NovaData modelo:ND p 500
• TELA c/ tripe 1,35 x 1,80 - Plastilux
• DATA SHOW Sony Super Lite LCD VPL CS4 – até 60.000 Pessoas
(Todos os equipamentos acima necessitam de tomada 110 á 127 V no máx.)

 

 

EQUIPAMENTO PADRÃO DE LUZ p/ PISTA (Opcional):

• Roboscan Color, Estrobo
• Máquina de fumaça
• Mesa de controle digital
• Armações metálicas para sustentação das luzes
• Veículo extra para transporte do equipamento


PRINCIPAIS CLIENTES:

• Churrascaria Gaúcha - Casa do Forró / Sertj.
• Açay Bar
• Iate Club
• AABB
• Casamentos, Bodas, 15 anos
• Festas de Empresas
• Formaturas
• Confraternizações
• Eventos

ORÇAMENTOS:

Música ao vivo – Roque & Elayne: R$... (Dentro da Cidade)
Por gentileza, faça contato – menteok@menteok.com.br, ou tel: cf. abaixo
Fora da Cidade: Adicionar mais o custo do transporte de equipamentos e equipe contratada.


SERVIÇOS EXTRAS OPCIONAIS :

Iluminação prof. para pista de dança: adicionar R$ ...

Ilumin. Pista+DJ (Som Mecânico): adicionar R$ ...

ATENCÃO: Todos os orçamentos acima estão sujeitos à alterações até a data do contrato.

DICA: Se você quer que sua festa seja bem animada, contratar serviços como iluminação
de pista de dança é essencial !

 

OBSERVAÇÕES:

Atenção: O orçamento de MÚSICA AO VIVO descrito na página anterior pode ser pago em até 4 vezes subseqüentes à data do contrato (1ª no contrato e as demais em datas a combinar, desde que não passem da data do evento).
Para pagamentos à vista, no ato do contrato, fornecemos desconto especial de 6%. APENAS para o serviço de som ao vivo. Nenhum dos OPCIONAIS descritos na lista de orçamentos anterior se incluem nestes descontos, pois são serviços terceirizados e tem preços fixos, independente de data do evento.

OBS 1: Para qualquer evento, o período normal de apresentação é de 3 horas, máximo 4 horas, com dois intervalos de 15 minutos. Em eventos onde o DJ for contratado (opcional), o período máximo de apresentação será de 5 horas.

OBS 2: O equipamento de som está preparado para eventos com até 400 pessoas. Em situações onde o evento irá se prolongar por mais tempo ou onde seja necessária uma quantidade maior de equipamento de áudio, o orçamento será reavaliado, acrescentando os valores de locação de equipamentos adicionais de acordo com o evento, não apenas em função da quantidade de convidados, mas também em função do tamanho do local onde o evento será realizado. Neste caso podemos atender eventos de até 60.000 pessoas

OBS 3: É importante lembrar todos os eventos que pretendem ser bem animados podem ser abrilhantados pelo recurso de iluminação de pista de dança.
A máquina de "chuva de Papel Picado" também é urna surpresa interessante e anima bem o evento mas é preciso checar antecipadamente se o salão de festas permite este tipo de alegoria!

OBS 4: Os orçamentos presentes neste documento estão sujeitos a alterações, mas após o contrato, todos os valores tratados e fixados na data de fechamento do mesmo serão mantidos.

 

:: ROQUE & COMPANHIA ::
Endereço correspond. Qd 25, Cj 2 – Park Way – CEP – 71745-502 - Brasília - DF
Homepage www.menteok.com.br e www.grupomomentos.com.br
E-mail menteok@menteok.com.br
Telefones: (61) 3338-8229 / 9961-5566

 

Revisão feita em 23/04/2007

 

Grupo Momentos
Visite uma das maiores Bandas do sul do pais no gênero